terça-feira, 1 de maio de 2012

O QUE FAZ SUA CABEÇA E SEUS PÉS EM INVERNO 2012


Paixão da maioria das mulheres, os sapatos vão cobrir de elegância os looks da temporada de Outono / Inverno 2012. Com materiais nobres, eles não passam despercebidos... Seguram qualquer produção e garantem o sucesso até das mais básicas.
Quem adora um brilho pode se preparar para se perder com a vasta oferta de sandálias, sapatos e até botas com gliter. As vitrines vão se cobrir de gliter de diversos tons e garantir um colorido especial para a estação. Em especial, com o dourado.
As botas são um capítulo a parte. As rasteiras de cano baixo vão compor figurinos com shortinho e vestido curto. As botas de cano superalto retornam e vêm fazer a felicidade das mulheres mais sensuais.

Os escarpins de bico fino voltaram, com saltos altos e baixos. Queridinho do público feminino, ele chega também com misturas bicolores e bicos em destaque, além dos modelos tradicionais. A inspiração veio da poderosa Prada, que ganhou versões de seu lançamento mundo afora.
As fãs dos supersaltos também vão se fartar com as novidades. Eles se tornaram o foco de muitas marcas e foram produzidos com desenhos, texturas, mais grossos e com formas sinuosas, que lembram os desfilados no inverno 2011 pela Prada e Miu Miu. Além disso, os tornozelos ficam em evidência com correntes que fecham sandálias, ankle boots, entre outros.
Faça sua escolha e saia saltitando por ai...Gire o mundo ...Arrasem meninas!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário