sábado, 14 de abril de 2012

SH - RD, APROVADISSIMO MENINAS !!!




Arrasem meninas !!!

Considerações do fabricante:
RD - Protein Cream é um creme sem enxágüe que contém alecrim, para nutrir os cabelos e o couro cabeludo, e vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios. A proteína de seda, combinada com os aminoácidos naturais do cabelo, libera a molécula da umidade natural dos mesmos e cria um fino filme protetor.
Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada, também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro.RD Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos, portanto, fortalece os fios e previ
ne contra pontas duplas.


Minha consideração:

Vale exatamente cada centavo que eu gastei ,nao é exagero
o produto é perfeito.Claro corri e comprei o Kit ,shampoo, cond. também, seria uns dos melhores se não o melhor que ja usei ate hoje e olha que de cabelo eu entendo,alem de usar mega a anos eu reciso de cuidar mais que o normal.Gasto horrores com esses produtinhos para que cada dia as minhas madeixas fiquem mais e mais brilhosas e sedosas,enfim pra mim este esta no topo dos melhores.


Aonde comprar...

http://euvendoemlondrina.blogspot.com.br/2011/05/kit-nppe.html?showComment=1334437306794

Nenhum comentário:

Postar um comentário